Na manhã desta terça-feira (30), o Aplicativo Bradesco Internet Banking apresentava instabilidade e chegou a ficar fora do ar alguns momentos, causando prejuízos aos clientes que correram para as redes sociais para saber o que estava acontecendo.
Ao acessar o aplicativo do Banco Bradesco, a mensagem que aparecia era: “algo deu errado por aqui. Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador), ou, se preferir, voltar mais tarde”
No entanto, os usuários também relataram problemas ao usar o site do banco em seus computadores.
O que disse o banco sobre os problemas no Bradesco Internet Banking
Após a repercussão sobre o os problemas dentro do Bradesco Internet Banking, o banco respondeu a algumas publicações nas redes sociais: “Olá bom dia, peço que nos liguem em privado para que possamos perceber melhor a vossa situação”.
Em nota, o Bradesco informou que foi constatado um problema temporário no canal. “A equipe está a trabalhar arduamente para conseguir a normalização o mais rapidamente possível”.
O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 300 reclamações por volta das 8h. 51% das reclamações relacionadas ao login em aplicativos; 43%, login no banco online; e 6%, banco online.