Na manhã desta quinta-feira (27), Dráuzio de Oliveira Ferreira Júnior, de 40 anos, foi assassinado a tiros no bairro Maria Paula, em Niterói. A vítima foi encontrada morta do lado de um veículo em uma via da região. O carro, um Sandero preto, e com placa do município de Maricá, ficou abandonado no meio da rua.
Segundo a Polícia Militar, gentes do 12.º BPM (Niterói) foram acionados para uma ocorrência de homicídio e confirmaram o fato. Segundo o comando da unidade, a morte foi constatada pelos policiais ao chegarem no local. A área foi isolada para perícia e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada.
Segundo a DHNSG, as diligências seguem em andamento para esclarecer o que motivou o homicídio. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação.
Dráuzio era jogador profissional de sinuca e teria saído na noite da última quarta-feira (26) para participar de um torneio. Os policiais investigam se o autor ou autores do crime podem ser rivais de jogo da vítima.
A família de Dráuzio garante que ele não possuía inimigos. Ele era casado e deixa uma filha.
Pertences encontrados
Durante o trabalho pericial, os agentes da DHNSG localizaram o celular de Dráuzio, que estava em um dos bolsos da bermuda dele.
No banco traseiro do carro em que ele dirigia, foi encontrada uma camisa de um time de jogo de sinuca.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Dráuzio.