BrasileirãoPalmeiras x Grêmio Ao Vivo: onde assistir o jogo nesta quarta (10)

Palmeiras x Grêmio Ao Vivo: onde assistir o jogo nesta quarta (10)

Para assistir Palmeiras x Grêmio ao vivo, a transmissão será na TV Globo e Premiere

Publicidade

Nesta quarta-feira (10), Palmeiras x Grêmio ao vivo entram em campo na disputam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Park, às 21h30 (horário de Brasília).

De um lado temos o Palmeiras, que é vice líder do Brasileirão, com 100% de vitória como mandante e espera contar com o apoio de sua torcida para reencontrar a liderança.

Pelo Grêmio, o time gaúcho vem para o duelo depois de um empate em 3 a 3 com o Bragantino no fim de semana. O treinador não aprovou o desempenho da equipe e fez um pedido de reforços à diretoria no meio do ano. O Tricolor é sétimo com sete pontos.

Publicidade

Como vem cada time para Palmeiras x Grêmio ao vivo

Com o trio formado por Artusta, Murillo e Marcos Rocha ausentes, Abel Ferreira pode repetir o time que venceu o Goiás fora de casa na última rodada. A novidade pode ser o meia-atacante Bruno Tabata, que vem treinando normalmente e se recupera de uma lesão na coxa. Diante da maratona do jogo, Abel pode dispensar alguns jogadores. Sem sinais de uma possível mudança, a tendência é manter o time que entrou em campo no domingo.

Suárez não entra em campo e abre espaço no ataque. Galdino é a principal opção para entrar na área, embora Renato possa mudar a formação para se proteger. No meio, Villasanti e Calballo estão à disposição e, apesar de ausentes por algum tempo, podem ser titulares. Reynaldo deve preencher a vaga inicial. Kanneman voltou da suspensão na defesa.

Onde assistir Palmeiras x Grêmio?

Para assistir Palmeiras x Grêmio ao vivo, a transmissão será na TV Globo para os estados de RS, SC, PR, SP, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, PA e DF, ou pela canal Premiere na TV por assinatura.

Publicidade
Publicidade

Matérias Relacionadas

Com time reserva, Flamengo vence América-MG fora de casa pelo Brasileirão

Após ser campeão da Copa do Brasil na última quarta-feira (19), o Flamengo foi até o Independência e venceu o América-MG por 2 a 1 jogando com time reserva, visando poupar para a final da Libertadores. Matheus França e Cebolinha fizeram os gols Rubro-Negro.

Caixa Econômica antecipa pagamento do auxílio caminhoneiro e taxista em outubro

Anúncio do adiantamento do auxílio caminhoneiro e taxista foi feito pela Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (19).

Palmeiras empata com Atlético-GO fora de casa e vê vantagem cair para 10 pontos

Apesar do tropeço, Palmeiras segue com boa vantagem para o Internacional, vice-líder e mantém o título bem encaminhado.