A atriz Nicky Aycox morreu aos 47 anos após uma longa batalha contra a leucemia. Conhecida por seu papel como Master Meg na série em “Supernatural”, a morte de Nicki Aycox foi confirmada pelo criador da série, Eric Kripte.
A causa da morte foram complicações contra a doença. “Muito jovem. Ela estava feliz e transmitia seu diálogo como mel e veneno. Fiquei maravilhado com a forma como ela transformou uma palavra simples como ‘sem brilho’ [‘sem brilho’] em lenda“, disse Eric Kripte.
Nicki Aycox lutava contra a doença desde 2021
Em março de 2021, a artista compartilhou com seus seguidores o diagnóstico que recebeu. “Fiquei muito doente achando que tinha Covid-19, em janeiro e fevereiro. Bem, as coisas se desenrolaram. Eu acabei no hospital diagnosticada com leucemia”, escreveu. Na postagem, ela revelou que já estava fazendo quimioterapia.
Além de Supernatural, Nicky, que nasceu em Oklahoma, nos EUA, também fez aparições pontuais em Arquivo X e CSI, esteve em duas temporadas de Dark Blue: No Limite da Lei e lançou um EP musical chamado Red Velvet Room, em 2015.