A atriz Bruna Marquezine resolveu abrir o jogo e falar sobre o seu relacionamento com o jogador Neymar, que sempre foi rodeado de polêmica e fofocas.
O papo aconteceu durante a participação de Bruna Marquezine no podcast “Quem Pode, Pod” de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme na última terça-feira (13), onde a convidada recordou a exposição do romance na época. “Terminava uma vez por mês”, disse.
Bruna Marquezine diz que saiu bastante machucada
Além disso, Bruna relembrou que saiu bastante machucada após o fim da relação, mas que percebeu que foi a melhor decisão para ambos os lados.
“Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe. Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé”, desabafou Marquezine.
Em fevereiro de 2013, Marquezine assumiu relacionamento com o jogador de futebol Neymar que perdurou até outubro de 2018. Enquanto estiveram juntos, muita fofoca circulou na internet sobre o casal Brumar, como o fato de Bruna não gostar dos amigos do atleta, conhecidos como “parças” e que isso estaria atrapalhando o namoro.