EntretenimentoGuilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morre de infarto aos 53...

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morre de infarto aos 53 anos

Guilherme de Pádua assassinou a atriz Daniela Perez em 1992, quando sua esposa era Paula Thomas.

Publicidade

O ex-ator Guilherme de Pádua, que matou a atriz Daniela Perez, morreu no domingo (6 de novembro) aos 53 anos. Ele sofreu um ataque cardíaco grave.

A mensagem foi divulgada ao vivo por Márcio Valadão, pastor da Igreja Batista Lagoinha, na qual Guilherme de Pádua atuava como pastor.

Guilherme de Pádua ficou conhecido nacionalmente e seu nome nunca foi esquecido após matar brutalmente a atriz Daniella Perez em 1992. Ele foi condenado por crimes bárbaros que chocaram a nação e ficou preso por seis anos e nove meses.

Publicidade

Veja o anúncio da morte de Guilherme de Pádua

O anúncio da morte foi feito pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista Lagoinha, onde diz que o ex-ator sempre foi um homem não compreendido:

É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”

Saiba a história de Guilherme de Pádua e seu envolvimento na morte de Daniella Perez

Guilherme de Pádua assassinou a atriz Daniela Perez em 1992, quando sua esposa era Paula Thomas. Ele e Daniela atuavam como parceiros românticos na novela “De Corpo e Alma”, criada pela mãe de Daniela, Gloria Perez.

Publicidade

Pelo crime, Pádua foi condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado. O assassinato voltou aos holofotes este ano, quando a HBO Max lançou um documentário sobre o caso. Na época, Pádua fez um vídeo em sua defesa.

Documentário à parte, há outra razão pela qual o ex-ator ganhou atenção este ano. Ele se declarou bolsonarista durante a campanha e chegou a doar 1 real para o então candidato à reeleição por meio do Pix.

Pádua também aderiu a uma campanha que surgiu nas redes sociais para uma “contagem paralela” dos votos de Bolsonaro, segundo aliados do presidente.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Larissa Manoela brinca com situação familiar em comercial do Burger King

O Burger King vai relançar a sua oferta “King em Dobro” com um vídeo...

Ex-vocalista do Smash Mouth morre aos 56 anos de insuficiência hepática

Nesta segunda-feira (04), o ex-vocalista do Smash Mouth, Steve Harwell morreu aos 56 anos...

Diretor-geral de jornalismo, Ali Kamel, deixa a TV Globo

Nesta terça-feira (29), a TV Globo anunciou Ali Kamel, Diretor-Geral de jornalismo da emissora,...