A aclamada showrunner Shonda Rhimes está de volta à Netflix com uma nova série que promete expandir ainda mais o universo de “Bridgerton”. “Rainha Charlotte” estreou nesta quinta-feira, dia 4 de maio, na plataforma de streaming.
A nova série, que conta com seis episódios, é uma prequel de “Bridgerton” e foca na vida da Rainha Charlotte, personagem interpretada por India Amarteifio e Golda Rosheuvel na série original. A trama se passa no século XVIII e acompanha a jovem princesa Charlotte, que se casa com o Rei George e se torna a primeira rainha negra da Inglaterra.
Com a mesma qualidade e produção de “Bridgerton”, “Rainha Charlotte” promete ser uma grande aposta da Netflix para atrair ainda mais público para o universo da série. A trama traz novos personagens e intrigas na corte britânica, além de abordar temas relevantes como empoderamento e a luta pelo poder.
Shonda Rhimes, que já é conhecida por seu sucesso na televisão com séries como “Grey’s Anatomy” e “Scandal”, mostra mais uma vez seu talento em criar histórias envolventes e personagens marcantes. A escolha de uma personagem secundária de “Bridgerton” como protagonista é uma jogada inteligente da showrunner, que conseguiu ampliar ainda mais o universo da série.