O comediante Tirulipa postou um vídeo se desculpando após ser expulso da Farofa do GKay após abrir o biquíni de uma convidada.
“Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira. Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas. A festa vai continuar. Aproveitem a festa, é pra vocês, curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi”
Entenda porque Tirulipa foi expulso da festa
Tirulipa foi expulso pela Farofa do GKay após ser acusado de assédio na noite de terça-feira (6) após desabotoar o biquíni de Nicole Louise de brincadeira. A cantora e atriz se juntou a Tati Quebra Barraco em uma maquete da famosa banheira do Gugu quando a comediante puxou as alças da parte de cima do biquíni dela, deixando-a de topless.
Um comunicado publicado no perfil oficial do Farofa confirmou a expulsão, mas não mencionou o nome do comediante.
“Devido ao incidente de assédio na ‘Farofa da Gkay’ nesta tarde, os organizadores do evento tomaram medidas imediatas para retirar os convidados que cometeram tal comportamento. Toda a equipe é contra esse comportamento e de forma alguma apoiará qualquer abuso contra a mulher ou dentro do local Atitude desrespeitosa de qualquer outra pessoa”, dizia o comunicado.
As imagens foram compartilhadas em vários perfis de fofoca no Instagram, com a rede também criticando as ações de Tirulipa.